domingo, 22 de maio de 2011

O BRASIL NA VISÃO DOS AMERICANOS

As opiniões sobre o programa apresentado neste vídeo (o 60 minutos da Rede CBS, empresa de televisão americana) são diversas. Alguns gostaram, outros não. Alguns não concordaram com a fala de Eduardo Bueno sobre o Brasil ser um país que ainda não se pode levar muito a sério (o autor argentino também fez inúmeros elogios ao país e a Lula, diga-se de passagem), chegando até a mencionar o fato do mesmo ser argentino e invejoso, o que me fez rir muito (falo dos comentários sobre o vídeo no próprio youtube). 
Eu gostei do que se falou sobre o Brasil no programa e fiquei orgulhosa de ver o nome do meu país sendo repercutido de forma tão positiva. Não me engano sobre as inúmeras mazelas ainda existentes em nosso país, mas acredito cada vez mais que estamos caminhando bem, na perspectiva de exterminá-las, ou, pelo  menos, minimizá-las ao máximo possível. Tomara que eu esteja certa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Os comentários serão previamente moderados.