sexta-feira, 8 de julho de 2011

A madrasta do texto ruim escreveu, objetivando disponibilizar sobre Lula, Marina e Deus

 Tinha como propósito tentar não mais copiar e colar textos aqui e buscar publicar os meus próprios textos, mesmo que pudesse recorrer a outros numa teia livre de informações. Mas ao ler o texto abaixo quase morro de rir e não o quero perder por nada. Então aí está. Copiei do Teia Livre. Foi escrito pela @bruxaod a Madrasta do Texto Ruim , Objetivando Disponibilizar

Lula, Marina e o companheiro Deus

Postado por: Madrasta do Texto Ruim - Ver todos os artigos


Já falei no link inicial desse texto que eu não sei se a historinha a seguir é verdade, porque eu a ouvi do Cláudio Humberto, numa dessas manhãs da programação local da rádio Bandnews FM (coisas que a rede Bandnews não revela, né? Cláudio Humberto trabalha pra eles... mas deixemos isso de lado).
Enfim, não sei se é verdade, tenho nem como checar. Mas leiam só que delícia de história.
Era uma vez uma Ministra do Meio Ambiente do governo Lizinácio. Ela marcou audiência com o presidente à qual compareceu junto com seu guru espiritual (não me perguntem o nome). Marina Silva estava irredutível: iria pedir demissão pois não aguentava mais ___ (preencha aqui a hipótese que lhe parece mais plausível). Também estava presente à reunião o Secretário-Geral da Presidência da república, Gilberto Carvalho.
E eis que Marina disse a Lizinácio:
- Presidente, eu estou aqui com o Fulano (o guia espiritual) porque eu conversei muito com ele e eu tive um sonho, sabe? Eu sonhei com Deus. Deus veio a mim no meu sonho e me disse que eu não posso mais permanecer como ministra do seu governo porque minha missão é outra blablabla whiskassachê pereré pão duro etcetcetc.
- Ah, Marina, você tem certeza disso? Eu gosto tanto de você, você é uma companheira estupenda nesse nosso governo, vai fazer muita falta, e sua visão de mundo pereré pão duro blablabla whiskas sachê - respondeu-lhe o presidente Lizinácio. Mas vamos combinar o seguinte: me dê uma semana pra eu escolher o seu substituto.
- Acho justo. Farei assim.
E passaram-se seis dias.
No sexto dia, Gilberto Carvalho mui apropriadamente aproveitou o despacho do dia para lembrar ao chefe da pendência com Marina:
- Presidente, o Senhor já pensou em quem vai substituir a Marina?
Lizinácio fez um facepalm e falou:
- Rapaz, me esqueci completamente da Marina! Mas marca com ela, Gilberto! Diz pra ela vir aqui amanhã!
Gilberto Carvalho não entendeu nada, mas marcou a reunião com Marina para o dia seguinte.
Marina foi calorosamente recebida por Liznácio na reunião, que foi direto ao assunto:
- Companheira Marina, eu lhe chamei aqui porque eu tenho uma coisa muito importante a lhe comunicar. Eu quero lhe dizer que eu também tive um sonho anteontem. Tambem sonhei com Deus. E Deus me disse:
- Companheiro Lula (Ok, eu espero você se recompor!), eu vim aqui neste sonho para lhe dizer que não demita a Marina Silva porque ela é uma mulher estupenda! Eu estive aqui repensando e você faça o favor de demovê-la dessa idéia de sair do ministério porque a missão que eu designei a ela à frente do ministério é fundamental.
Ao ouvir isso, Marina aceitou ficar no ministério Lula. POR MAIS SEIS MESES!!!!!
E essa mulher queria ser presidente(a) do Brasil. AVALIEM!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Os comentários serão previamente moderados.