terça-feira, 5 de julho de 2011

Edelweiss

Sem palavras para expressar o meu amor e a minha felicidade, essa canção ofereço ao meu filho Romero e à minha nora Gabriela, que vão celebrar o seu encontro nessa vida no próximo dia 23 de Julho.
Romero e Gabriela, Edelweiss para vocês.









Edelweiss, edelweiss, every morning you greet me
small and white,
clean and bright,
you look happy to meet me
blossom of snow
may you bloom and grow,
bloom and grow forever
edelweiss, edelweiss, bless my home-land forever








3 comentários:

  1. Celebrar um encontro entre duas pessoas que se amam e escolheram dividir a vida juntas é de uma alegria imensa. Felicidades aos dois - Romero e Gabriela (que ainda não conheço) e a Rejane e Chico, pais maravilhosos. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, queria muito ouvir essa musica,que eu já ouvi falar mas não conheço, mas aqui na germania a censura da proteção de direitos autorais é braba. Um super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Menias, queridas, adoro os comentários de vocês. Érica, mas como assim sobre os direitos autorais na Alemanha? Você não consegue encontrar CDs desse artista? Ou não consegue baixar pela internet? Na verdade, andei lendo sobre os autores dessa canção. Eles são americanos, sendo que um deles é neto ou filho, não sei bem, de um austríaco de Salzburg. Mas eles produziram a música exclusivamente para o musical Sound of Music, em torno de 1953. Olha aqui nesse link falando sobre a música http://www.mulherdeclasse.com.br/edelweiss.htm

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário. Os comentários serão previamente moderados.