quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Parabéns para o meu, o seu, o nosso Presidente Lula no dia do seu aniversário







Republico aqui post já publicado em setembro como uma homenagem ao Presidente Luis Inácio Lula da Silva. Mais do que nunca, hoje, ele merece toda a nossa homenagem.Eu só votei em Lula para Presidente e digo isso com muito orgulho, como digo com orgulho que este ano voto Dilma. Lula não é meu pai, nem é um mito para mim, mas um homem admirável que saiu do Nordeste e apesar de todas as dificuldades porque passou, conseguiu se tornar um cidadão e enxergar na política todo o seu potencial. Desmistificou tantas coisas, mostrou na prática o que é ter vontade politica e tratou o povo brasileiro com o carinho e o respeito que esse povo merece. Fez o que tinha de ser feito e hoje tem mais de 80% de aprovação em todo o território nacional, sendo extremamente conhecido e ovacionado no território internacional também. 
Quem não ouviu o Presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, quando este afirmou, Lula é o Cara?
Espero que o Presidente Lula continue na sua empreitada, mesmo fora da Presidência, para elevar o Brasil aos mais altos patamares enquanto país que respeita os direitos humanos em todos os sentidos. Parabéns meu Presidente e muito obrigado por ter feito o governo que fez, como prometeu que faria desde a sua primeira campanha. Parabéns Luis Inácio Lula da Silva

Segue o post anterior, aqui já publicado 

Em comício realizado no dia 27 de Agosto, no Recife, o locutor e poeta popular Luís Marinho, assim, apresentou o Presidente Lula. Ou melhor, o Presidente da República do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva, o nosso Presidente



"Pra gente agradecer pelo Presidente Lula, a gente tem que agradecer primeiro à Dona Lindu, a mãe do Presidente, a mulher guerreira que pariu este homem. E se Lula enxergou a força de Dilma é porque teve a força de uma grande mulher em sua vida que foi a Dona Lindu, e pra Dona Lindu e pra Lula a gente diz:





Eu sou filho do chão dos homens nus

Das mulheres sem culpa e excelência

Fui nascido ao rigor da resistência

Numa casa de taipa à meia luz

Eu vinguei num Brasil que não seduz

Vitimado na mão da inconseqüência

Que sustenta o viés pela essência

De Marias e Dilmas e Lindus

















Percorrendo os grotões desses brasis

A lembrança da minha mãe me diz

Para eu nunca esquecer qual é o meu

Liderando nas dores e alegrias

Afagando o Brasil todos os dias

Com os beijos que a minha mãe me deu








Com vocês, o maior Presidente da história do Brasil, Luis Inácio Lula da Silva

Esses fogos Presidente, esses fogos representam um abraço que Pernambuco dá no senhor pra lhe dizer “Muito obrigado, Presidente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Os comentários serão previamente moderados.