terça-feira, 12 de outubro de 2010

Puxadinho, você já construiu o seu? Se não, Serra vai lhe ajudar a ter um

Acho que Serra participou do Big Brother Brasil e a gente não sabe. Deve ter ido vestido com uma das suas mil caras e deve ter ficado no "Puxadinho", espaço fora da casa grande lá do BBB. Não, ele deve ter ficado na Casa Grande, porque o pessoal do Puxadinho do último BBB era, em sua maioria, a turma mais cabeça, mais diversificada e mais legal. Mas ele deve ter pensado, já que o Puxadinho era um espaço super agradável e construído pela Globo para o programa, que todo brasileiro, com uma carta de crédito oferecida por ele, poderia construir um Puxadinho igual ao da Globo. Foi isso meu povo. E vocês, com esse trololó, só falando mal do Serrinha porque não o entendem e não são capazes de penetrar no seu âmago. Ele apenas deseja o bem estar do povo brasileiro.
Agora, com que cara o Serra foi ao BBB, se nós não nos lembramos dele por lá? Será que ele foi com a cara da Fernanda, aquela loirinha que depois de fazer e dizer muita besteira, terminou compreendendo que o pessoal do Puxadinho é que tinha razão? Fernanda, profissional da área da saúde, dentista, no início do programa, em conversa com um de seus colegas, a respeito de se outro participante chamado Uillian, baiano e negro, estaria usando a sua negritude como álibe para se promover no reality show, chegou a verbalizar que ele não era "tão negro assim", que ele era apenas moreninho. Preconceituosa? Não, ela era apenas uma mocinha de classe média nascida e criada no Estado de São Paulo.
Ou então será que o Serra era o Dourado, aquele rapaz que tinha nojo dos homossexuais que com ele conviviam no programa? Rapaz bonitão, nascido no Rio Grande do Sul, filho de pais que chagaram a ser exilados no Chile na época da ditadura militar? Ih! No Chile, o Serra também não se exilou no Chile? Não, isso também é trololó de vocês, afinal de contas, o Dourado trazia no seu corpo uma tatuagem muito parecida com a suástica alemã, mas que ele dizia se tratar de um símbolo espiritual chinês, se não me engano.
Estão vendo, ele não poderia ser o Serra, porque quem foi comparado com Hitler pela Folha de São Paulo há algumas semanas atrás, foi o Lula gente. Então será que descobri a charada? Era o Lula que estava no BBB e mandou a Globo fazer aquele Puxadinho tão elegantinho, digno das melhores famílias brasileiras. Sendo o Serra um assíduo telespectador do programa, viu a idéia e resolveu copiá-la, inventando essa história de crédito para que o bondoso povo brasileiro, que não tem casa própria, possa usufruir de um Puxadinho igualzinho ao que a rede Globo construiu para o seu reallity show, o Big Brother Brasil. 
E para vocês não dizerem que eu estou de trololó, inventando histórias mentirosas sobre o Serra, segue abaixo um vídeo onde ele mostra toda a sua bondade e grande coração ao desejar que todos os brasileiros construam um valoroso "Puxadinho". Você já construiu o seu?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Os comentários serão previamente moderados.