sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Lula chora ao fazer avaliação de governo em entrevista exclusiva ao Jornal da Record

2 comentários:

  1. Sobre o início da entrevista, em que Lula é perguntado sobre suposta insatisfação dos empresários: há dois anos e pouco, como jornalista em Osasco (Grande São Paulo), entrevistei alguns empresários para um especial que fazíamos no jornal Visão Oeste. Entre os entrevistados, dois:

    Luís Eulálio de Bueno Vidigal Filho, ex-presidente da Fiesp! no governo Sarney. Em off, ele disse: quando lula era dirigente sindical, não precisava assinar papel quando havia acordo. A palavra dele bastava.

    Carlos Seicentos, diretor-presidente do grupo Flanel, que emprega cerca de 2 mil funcionários em Osasco, disse: "se o presidente Lula mandar votar no síndico do prédio dele, eu voto. Voto em quem ele mandar".

    Lula mudou a história do país.

    ResponderExcluir
  2. Pois é caro Eduardo, são coisas como essas que nos fazem ter total confiança neste homem. Os que são contra tendem a dizer que o mitificamos. Não acho que seja uma questão de mitificação e sim uma questão de respeito por sua história e por tudo o que ele fez por esse país. Hoje ele esteve aqui em Recife em uma passeata. Fiquei impressionada com a quantidade de pessoas do povão enlouquecidas para ver o seu presidente. Foi muito bonito.
    E olha, obrigado por vir aqui e deixar o seu comentário. É muito importante pra nós,blogueiros iniciantes, recebermos a visita dos mais experientes. Um grande abraço, Rejane

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário. Os comentários serão previamente moderados.